5°Dia - Cruzília à Andrelândia
Levantamos beeeem cedim, o sol já apertava no verão de dezembro. Logo na saída de Cruzília já uma subida, mas nada comparado com o que estava por vir. Após 32km estávamos em Minduri, terra do nosso amigo "Amargoso", paramos para tomar um café no seu bar mas ainda estava fechado, ele indicou a padaria logo à frente. Tomamos um maravilhoso café, com pão de queijo, queijo, leite, broa... enfim, todas estas guloseimas mineiras.
Pneu furado pela octagésimamilésima vez. |
Barra Forte das antigas. Em MG impera essas bikes. |
Padre Domingos Sávio |
Saímos de Andrelândia sem saber o que nos esperava à frente. Confesso que é mais fácil sair de São Paulo até Andrelândia do que de Andrelandia-MG à Santana do Garambéu-MG, quanto morro... quase morro. A Bia estava cansada e eu com um ato de cavalheirismo(me lasquei kkkkk) resolvi tirar o alforge dela e passar para o bagageiro dianteiro da minha bicicleta, subindo alguma dezena de quilo o peso a ser levado por mim, naquela pirambêra toda.
peeeeensa num rapai cansado. |
Bike leve é fácil kkkkk |
Depois de tanto morro, sendo alguns de descida que tivemos de empurrar(sim, empurrar na descida) devido à inclinação, chegamos num paraíso maravilhoso próximo a Santana do Garambéu.
Rio Grande |
Vainênu a minha bike cheia de tralhas... |
Chegamos na Fazenda Alfa Laticinios cansados, porém satisfeitos por saber que estávamos chegando ao nosso destino.
Chegamos em Barbacena com muita alegria, recepção dos parentes, amigos e pessoas envolvidas com o ciclismos de Barbacena-MG. Fica aqui nosso agradecimento ao subsecretário de esportes de Barbacena, Alaor Leite pela recepção e por colocar um canal de TV para que pudéssemos comprtilhar com outros nossa experiência. Fica nosso agradecimento ao Lindomar Leite, por nos treinar psicologicamente à provar que conseguimos ir além de nosso corpo. Agradeço aos meus companheiros de viagem, Paulo Faria, Igor Freitas e a Bia que nos deu uma aula de superação e provou que lugar de mulher é pedalando
Segue a entrevista abaixo:
Olá Emerson: sinto falta das track's que vc. poderia colocar aqui, para que todos possam um dia usar este mesmo trajeto e aproveitar todas estas belezas. Eu uso o wikilocs brasil (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/find.do?t=&d=&lfr=<o=&src=&act=&q=minas+gerais. Existe tbém :http://www.gpsies.com/trackList.do;jsessionid=5915769649994613D18EB5F64357A9FA
ResponderExcluirUm grande abc
Heil