Bem.... pra quem pedalava até a padaria e já chiava que estava cansado..., fazer 140km em 2 dias.... nusssss!!!
Paulo, Emerson(Digu) e Seu Mariano
Foi daí em diante que foi dado o start para mudança na qualidade de vida, e saber qual é a razão de viver, que é dar importâcia nas coisas mais simples e curtir a Natureza.
Foi neste pedal que conheci os parceiros, Seu Geraldo e Mariano, com apenas 53 e 63 anos respectivamente, me deram mais motivação para continuar e nunca desistir, nunca empurrar a bike na subida, por mais ingrime e longa que seja.
O pedal foi repleto de surpresas e o visual do Rio Tiête é bem diferente com o vimos na Capital
O visual é maravilhoso, nas fotos só podemos mostrar 1% do que vimos, é fantástico a volta por cima que a natureza dá tranformando a sujeira, poluição em vida novamente. Acima está o Rio Tietê, após passar pela selva de pedra paulistana. Seu Geraldo percebendo que eu era um novato, me deu várias dicas e para ser cicloturista não necessita ter porte físico avantajado e nem ser um atleta de competição, mas um pouco de condicionamento físico e principalmente espírito de aventura e coragem são necessários para tornar-se um Adhocbiker.
Paulo, Seu Geraldo e Emerson(digu)
Ultrapassamos barreiras, fisicas e espirituais, linhas imaginárias e Graças ao nosso bom Deus, temos saúde para que possamos cruzar essas linhas, que para nós cicloturistas, são tão importantes e levar este conceito para nossa vida de trabalho e família.
Chegamos a Pirapora após 6 horas de pedal, ficamos em uma pousada de uma senhora portuguesa, muito boa a comida e o café da manhã é bem reforçado. O problemas foi os pernilongos que estavam atormentando à todos na pousada, principalmente o Seu Mariano que ficou enfre
ntando os bixos a noite inteira com a toalha de banho enrolada xingando muito "_eissis pernalongo fiadaputa" rsrs.
Bike do Seu Mariano "Evite o primeiro gole"
Muita chuva na volta, voltamos pela Castelo Branco, fizemos parada para tomarmos um suco de milho e tocarmos até Sampa novamente.
Pedal muito bom, uma vez por ano(na ultima semana de novembro) a comunidade católica de Ferreira(zona sul de São Paulo) faz uma romaria até Pirapora do bom Jesus, vale a pena conferir.
Até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário