domingo, 20 de março de 2011

Parque do Carmo com minha Bike diferente... a Speed!!

Pessoal, adquiri outra bike, agora uma Speed!! Uma vez, quando ainda criança, comprei uma monark 10 junior, mas fiquei pouco tempo com ela, nem deu pra experimentar direito. Como sempre tive MTB, a Speed seria um novo desafio e assim foi!! Comprei uma Vicini corsa, com kit Tiagra, muito boa, mas..... difícil de ser manipulada, nem vou dizer pilotada... quem dera, ainda falta muito treino!!!
Admirando alguns blogs de cicloturístas, vi o blog do Waldson, pedalando com o antigão http://pneunaestrada.blogspot.com/ , como ele mora na Zona Leste e eu também, vi que ele postou uma fotos do Parque do Carmo, o parque de minha infância e que fazia muuuuuito tempo que não ia lá. Achei a oportunidade certa para estrear minha speed, e fui com minha noiva que também está tomando o gosto por pedaladas. Saímos cedinho, também para voltarmos bem cedo, mas não foi isso que aconteceu, ficamos tão deslumbrados com o Parque do Carmo, que não queríamos sair de lá, uma delícia!!

Para quem quer fazer um esporte, seja qual for, indico este parque, ainda existem arvores nativas da Mata Atlantica, esquilos, macacos, patos, cisnes... enfim, um contato bem próximo com a natureza

local maravilhoso para prática esportiva
Tem cada peixe neste lago, acho que são carpas... enormes, não pode pescar tah!!admirar pode!!
Ainda tenho cara de Montainbiker, falta muito para me tornar Speedero!!! Mas é isso, temos de ser ecléticos!!

Num tô dizendo.. barro no pneu da Speed!! hahaha falta muito viu!! Tô aprendendo!!! Se bem que andar pelas ruas de São Paulo, bike speed não é aconselhado, pois é off-road!!

Na volta, viemos pelo Jd. Tiete, na intenção de seguirmos até minha casa pelo complexo Zilda Arns, bem legal!! pra quem tiver afim de um pedal intenso, depois do Jd.Grimaldi, tem umas subidas de tirar o fôlego, e eu com minha speed... tive de empurrar, hahaha que vergonha!!!

Foram 30 km de pedal no Domingo, serviu para estrear minha speed e treinar a Bia para cicloturs por essas estradas!! Obrigado por visitar o Blog dos Adhocbikers, um abraço à todos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário