quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedais por São Paulo.... não pode parar!!

Bem pessoal, mais um post.. só que desta vez estará fraco de imagens, pois em alguns pedais sequer levei maquina fotográfica para melhor relatar esse post.
Após o ciclotur de São Paulo à Santos, com o Jeferson e o Igor, não fiz cicloviagens, por isso das imagens... mas não deixei de pedalar, apesar deste mês ter focado em outros projetos, tanto do trabalho quanto de cicloturismo, que vou explicar adiante.
No mês de agosto, eu e minha noiva, a Bia, percorremos de bike a cidade de São Paulo, revemos o centro, os seus monumentos históricos, e apesar de ser paulistano "da gema", conviver com prédios altos, aviões passando por nossas cabeças... enfim... ainda sim fico deslumbrado com a beleza e me transporta ao passado revendo aqueles prédios de arquitetura antiga, gótica à barroca. Uma paradinha no mercadão municipal para comermos... uma otima opção num domingo pela manhã.


Estação da LUZ

Teatro municipal
 
Colégio

Pacaembu
Devido a problemas de saúde do nosso amigo Paulo, ele teve de se ausentar dos pedais por algum tempo, foi aí que apareceu o pedal organizado pela Caloi, visitando o centro histórico. Chamei o Paulo, e ainda com medo de passar mal, se prontificou à fazer este passeio e assim fomos, eu (Emerson), o Paulo, a Bia, o Gê e a Josy, esta com quem não pedalava há algum tempo.


Percorremos o centro e o Paulo, em sua speed, deu um baile na gente.

Além deste pedal, participei do comercial do filme "Lanterna Verde", também percorrendo as ruas de São Paulo, neste pedal saímos da Zona Leste, eu e o Igor, até o Parque das Bicicletas no Ibirapuera, onde sairia as bikes com os luminosos nas rodas percorrendo a região do Itaim e Pinheiros.



Participamos da Virada Esportiva realizada pela prefeitura de São Paulo, teve muita gente, dentre eles estavam: Eu, a Bia, o Jeferson, Fernanda Palone, Genésio, Josy, seu Geraldo, Paulo e Mariano. Pedalamos pelo Ibira, Monumento dos Bandeirantes, entramos dentro do Pacambú, Paulista, Parque do Povo.... começou às 21:00 e pedalamos até umas 03:00 por Sampa... muito bom.









Como havia dito no começo, os projetos de Cicloturismo, juntamente com o meu trabalho me tomaram bastante tempo, mas está tudo pronto, até as cicloviagens do ano que vem.
Dia 30 de setembro, saio para um treino até Cabreúva, dia 22 de outubro novamente saio até Santos e dia 29 de outubro, eu e o Genésio, faremos o Caminho da Fé, esta talvez, o maior desafio no cicloturismo, a viagem está programada e planejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário